quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NOVIDADES

Estou divulgando aqui no blog dois livros muuuito bons, o primeiro é Amazônia - Um Caminho para o Sonho de M. C. Jachnkee, que vocês já podem conferir aqui no blog a minha RESENHA, e o segundo é A Galeria Wilson de Maicon Tenfen, que também será feita uma resenha.

Querem duas novidades?

VAI TER SORTEIO DOS DOIS LIVROS AQUI NO BLOG!!!!!!!!!!
EM BREVE. AGUARDEM!!!!


Segue abaixo o resumo das obras:



AMAZÔNIA - UM CAMINHO PARA O SONHO - M. C. Jachnkee


Um grupo de amigos se aventura pela misteriosa Amazônia para desfrutar de sua beleza e conhecer sua história. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio a selva- até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía.
O grupo está em busca de um tesouro: a realização de seus ideais! Os personagens se aventurarão descendo o rio Amazonas descobrindo na simplicidade a beleza da vida!
Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem?
Os personagens presentearão o leitor com a enriquecedora história da Amazônia brasileira.
O livro, além de tratar a busca pessoal, os conflitos, ideais; traz também muita informação histórica cultural a respeito da região norte do país. É uma infusão de conhecimentos que proporcionará ao leitor uma agradável viagem!
Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.
Embarque nesta aventura!
 http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/




A Galeria Wilson - Maicon Tenfen


Faz seis meses que a esposa do empresário Marco Antônio Florestan desapareceu. O que houve com ela? Perdeu a  memória e por isso não consegue voltar para casa? Caiu nas garras de sequestradores? Foi assassinada? Ou seria apenas um caso de decepção matrimonial, a fuga pura e simples de uma mulher infeliz? Mais do que localizá-la, Marco Antônio sabe que no fundo deseja puni-la para aplacar o seu ódio de marido abandonado.
Quando perde as esperanças de encontrar a mulher com vida, é procurado pelo ambíguo Haroldo Machado, detetive particular que garante estar na pista da “fugitiva”. A partir de então, Marco Antônio resolve iniciar uma investigação por conta própria, colocando-se no lugar da esposa e, para isso, lendo o livro que ela deixou cair (de propósito?) no momento da fuga. Seria a proposta de um diálogo em código, o diálogo que jamais partilharam durante o casamento?
Embora considerasse as leituras da esposa “fúteis e sem futuro”, Marco Antônio não imagina o que o espera dentro e fora do livro que começa a ler. O que parece ser a busca do outro, de repente, se transforma na busca de si mesmo. E, aos poucos, o que parece ser a história de um casamento fracassado se torna uma jornada rumo ao imprevisível, repleta de surpresas, trevas e incerteza.
Como acontece com Marco Antônio, o leitor também será convidado a descer as escadas da Galeria Wilson. Só quem tiver coragem de caminhar pelo subsolo será capaz de desvendar os enigmas do romance.




BEIJOS,


Cleide B. T. Pisetta.

9 comentários:

  1. Oi Cleide!! O sorteio vai ser tudo de bom!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cleide pela visita e parceria!
    Vamos juntas divulgar, expandir e difundir a literatura brasileira.
    Vamos juntas! A,literatura somada ao companheirismo funciona!
    Já, já, chegam os livros para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cleide.
    Adorei as novidades,o único livro que eu conhecia era Amazônia um Caminho para o Sonho que quando vi a sinopse fiquei encantada e querendo ler.
    O sorteio vai ser tudo de bom!
    Beijos.

    Books e desenhos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!!!
    MEU NOME É JAKE, SOU PONTO DE BASE DO CLUBE DOS NOVOS AUTORES, E VIM CONHECER O SEU BLOG!
    VAMOS JUNTAS AJUDAR A DIVULGAR OS LIVROS? COM 100 SEGUIDORES EU INCIO UM BOOKTOUR NO MEU BLOG COM UM LIVRO DO CLUBE, VOCÊ ME SEGUE?
    QUERO PARCERIA!!! IUUUPIII

    ResponderExcluir
  5. Oi Cleide!!!
    Nossa eu amei os livros...
    fiquei tão curiosa para lê-los...
    Super beijo e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Tô com muita vontade de ler Amazônia.
    O outro livro eu não conhecia, mas gostei da sinopse e parece ser bem interessante.
    Sucesso com o sorteio ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, Cleide! Sucesso! Mais um canal para a divulgação dos talentos nacionais.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos maravilhosos comentários...
    Expandir a leitura é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  9. Oi já li Amozônia e gostei muito (fiquei um pouco brava com a Marli, por causa do beijo) mas tudo bem. kkkkkkkkkkkkkkk

    O outro ainda não conhecinha.

    Beijokas!
    Blog Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Super Beijokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...