quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SELO DE QUALIDADE DO BLOG


GANHEI UM SELO DE QUALIDADE, INDICADO PELA LUANA, DO BLOG Pensamento - Apoteóse da Dúvida E FIQUEI MUITO FELIZ =D


Este é um selo/ meme  ganho por indicação e possui regras. São essas: 
1º- Repassar o Selo para mais 15 pessoas e avisá-las.
2º- Responder as perguntas.

Nome: Cleide B. T. Pisetta
Música: Listen to Your Heart - Roxette

Dez Coisas sobre mim:


1- Amooo Literatura;

2- Quero aprender a tocar Violino;

3- Não gosto de esperar;

4- Adoro tirar fotos;

5- Injeção? Longe de mim...;

6- Já fui muuuuito fã do KLB (e ainda sou =D);

7- Não como carne vermelha;

8- Gosto de pessoas alto-astral;

9- Gosto de pessoas que respeitam a opinião dos outros;

10- AMO VIVER!!!!!!

Humor: Quem não me conhece, acha que sou séria, mas tenho tendência a ser muito brincalhona, e mesmo que algumas vezes eu esteja meio tristonha, tento não passar isso para as pessoas, afinal, você reflete no outro o sentimento que está em você... Seu reflexo com os outros, é o reflexo para o mundo... Tudo é uma corrente... 
Cores Favoritas: Azul, lilás, laranja...
Um seriado: SOBRENATURAL / SMALLVILLE
Frase ou palavra mais dita por você: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - Antoine de Saint-Exupéry

O que achou do selo: ADOREI!!!!!!! OBRIGADA LUA!!!!


Meus indicados para o selo:

A Corrida na Minha Vida

ESPERO QUE GOSTEM!!! BEIJINHOS... =D

5 comentários:

  1. Oi Cleide,

    Brigadão pela lembrança e pelo carinho. Vou divulgar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cley...ganhei o mesmo selo do André Victtor...assim que possível vou divulgar os dois...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você não poderia ter uma escolha tão perfeita quanto o Clube dos Novos Autores. Grupo unido que se junta em prol de um ideal. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Obrigaduuuuuu Cleide.....amei o selo, mas como ja tenho fica aqui o meu agradecimento pelo carinho e pela lembrança. Eu também já fui fã do KLB...kkkk...e nossa violino é lindo mesmo....tomara que você realize seu desejo.

    Beijoaks Elis!!!

    A Magia Real

    ResponderExcluir
  5. Ah Cleide obrigada pelo carinho.
    Pena que já respondi esse selinho :(
    Sabe que eu também fui fã do KLB, bem no começo da carreira deles.
    Violino é um instrumento que tem um som belo.
    Sou outra que não aguenta esperar, na realidade não tenho paciência para nada,esperar ônibus então...fico andando de lá pra cá.Rs.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...