sexta-feira, 7 de outubro de 2011

INDICAÇÃO DE FILME





CARTAS PARA JULIETA
"“E” e “SE” são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…"

Para quem gosta de um romance diferente, tá aí a dica.
A história se passa na apaixonante Itália e tudo começa quando Sophie e seu noivo resolvem passar uns dias por lá, mas ele não dá muita atenção para ela, preocupando-se só com seu futuro restaurante.
Passeando sozinha, ela conhece as  "Julietas", mulheres que respondem cartas para as pessoas que deixam bilhetinhos pedindo conselhos amorosos, no local em que se passou a famosa história de Romeu e Julieta, em Verona.
Em determinado momento, a história toma rumo diferente.  Sophie encontra uma carta, datada de 50 anos atrás, pedindo um conselho amoroso para Julieta.
A moça da carta havia deixado seu grande amor na Itália, para voltar para a Inglaterra.
No entanto, “Julieta Sophie” resolve responder.
Só havia uma coisa que ela não esperava. Que a pessoa que escreveu a carta, Claire, resolve procurar seu grande amor, trazendo seu neto Charlie, que não gostou nada da ideia maluca da avó.
Mas como que para o amor não tem fronteiras, a simpática Sophie, Claire e o descontente Charlie vão procurar por toda a Itália por Lorenzo, o motivo de Claire ter ido para lá. Mas há um problema: na Itália há muitos Lorenzos, com o mesmo nome e sobrenome que procuram, e, para encontrar, vai ser complicado.
E, claro, não podia faltar a pitada de romance que se desencadeia entre dois personagens, com um final encantador.
O resto, só assistindo pra saber. 
Cleide B. T. Pisetta © 

               Eu indico!


Bjos e Bom Findi...

Mais informações do filme: http://www.adorocinema.com/filmes/cartas-para-julieta/

8 comentários:

  1. Já disseram que eu deveria assistir ao filme...mas não me interessei...não sei por que...
    Assisti um pouco e depois parei...
    Beijos
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide, gostei do seu blog, muito legal mesmo, parabéns pelo trabalho. Gostaria de segui-lo, mas não encontrei essa parte no seu blog. De qualque maneira gostei muito.
    Um abraço
    Valentine Cirano

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é uma graça.
    Gosto muito da Amanda e todo esse clima Romeu e Julieta é apaixonante. E ainda por cima em a Itália, sempre me interesso por tudo que tem a Itália no meio *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ver esse filme, mas quero ler o livro antes, então paciência...rsrs..mas já ouvi muitos elogios tanto ao livro como ao filme...adorei a indicação.....beijokas elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários de todos vcs!!!
    Não li o livro desse filme, mas tbm dizem que é muito bom! O filme me encantou...
    Bjs para todos!!!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Adoro filme romantico e agua com açucar. Ah mentirinha eu adoro todos os filmes. Acho que Livros e filme , nessa ordem mesmo , são as minhas paixões.
    Esse foi mais um filme em que no final tudo da certo, romantico, engraçado e com essa fofa que é a Amanda Seyfried, todo filme fica docinho.
    Indico também.
    Beijocas. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...