terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013

O ANO DE 2012 FOI ÓTIMO. APESAR DE MUITAS COISAS A SEREM FEITAS NESSE ANO, ENTRE FACULDADE, TRABALHO, PESSOAS, TENTEI NÃO DEIXAR O BLOG PARAR.
TAMBÉM TIVERAM MUITAS CONQUISTAS, MUUUUITOS LIVROS LIDOS, SORRISOS, LÁGRIMAS, MAS ACIMA DE TUDO, FÉ.
AGRADEÇO DE FORMA ESPECIAL A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA COLABORARAM COMIGO NO ANO QUE PASSOU...
ACREDITO QUE EM 2012 PERCEBI DEFINITIVAMENTE, QUEM REALMENTE É IMPORTANTE EM MINHA VIDA.  QUEM ESTÁ A FAVOR, E QUEM FINGE ESTAR.
FOI MARAVILHOSO COMPARTILHAR SONHOS, CONQUISTAS, NÃO SÓ COM A FAMÍLIA, MAS TAMBÉM COM AMIGOS-IRMÃOS DE ALMA, E OS MEUS ALUNOS QUE ME APOIARAM.

A TODOS GOSTARIA DE DIZER QUE AMO VOCÊS.

ALÉM DAS PESSOAS QUE APOIARAM PARA CONTINUAR EM PÉ COM O BLOG.


E QUE 2013 SEJA MARAVILHOSO, CHEIO DE LUZ...

"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO." - MAHATMA GANDHI


AGORA, DEIXO PARA VOCÊS UMA MÚSICA QUE MEU AMADO AVÔ ADORAVA OUVIR E ME ENTREGAVA EM BILHETINHOS NO ANO NOVO:


Marcas do Que se Foi

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...(2x)
Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...(4x)





FELIZ E ABENÇOADO 2013 A TODOS...

BEIJOS,

CLEIDE.

9 comentários:

  1. Cley, a música é muito linda!!!

    Linda a sua mensagem que saiu da alma!
    Vc foi um tesouro que me acompanhou durante 4 anos na Faculdade! Apesar de diferentes, tínhamos muita coisa em comum!!!
    Fazer uma retrospectiva de 2012...vc vai estar nela...e o cachorro-quente em frente a faculdade, também! hehehehe
    Em 2013 tudo será muito diferente, cada uma seguirá um caminho! Vc sabe que se precisar de alguma coisa é só chamar!
    Beijos amiga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marli,

      Vc sabe, q de todas as pessoas q me acompanhou durante esses 4 anos, será uma das pessoas q eu mai vou sentir saudades, dos trabalhos, das risadas, dos cachorros-quentes, das idas e voltas malucas do estágio até a faculdade e de muitas outras coisas... Com certeza, vc é uma amiga-irmã de alma q vou levar com muito carinho no coração.

      E vc sabe q é só me chamar tbm...

      Beijocas

      Excluir
  2. MTO BONITAS SUAS PALAVRAS USADAS, GOSTEI MTO DA MUSIQUINHA DE ANO NOVO TBM. FELIZ ANO NOVO, E Q ESSE ANO FOSSE UM ANO DE MTAS CONQUISTAS A VC!
    FELIZ 2013 MANIN!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso 2013 meu maravilhoso irmão... Continue sendo esse cara super querido e vamo q vamo... Amoo vc demais...

      Excluir
  3. Olá Cleide,


    Feliz 2013 pra você e sua família...um grande abraços...!


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem!!
    Um feliz e abençoado 2013 para vc, Cley. Espero que este ano continuemos caminhando todos juntos sem parar como diz a música...
    Muuito sucesso nesta nova jornada que se inicia!!
    Beijos,
    da sua mana que te adora...
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...