sábado, 2 de maio de 2015

OPINIÃO CRÍTICA - DESAFIO

DESAFIO - C. J. REDWINE


Desafio - No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams

guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou.
Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.



OPINIÃO CRÍTICA:

O pai de Rachel sumiu desde que foi realizar seu trabalho fará das muralhas da cidade e foi dado como morto, mas a jovem garota discorda do que dizem e está decidida a provar que seu pai ainda vive.

Para conseguir sair da cidade para encontrar o pai, terá que contar com a ajuda de Logan, seu novo protetor e antigo aprendiz de seu pai que é um hábil inventor.

Os dois terão que enfrentar perigos eminentes enquanto tentam escapar da cidade e o pior deles é o Comandante e seus capangas que parecem interessados no que o pai de Rachel tinha em mãos antes de desaparecer. 

Agora Rachel e Logan colocaram suas vidas em risco para achar o pai e mestre e ainda descobrir o que ele ariscou a vida para esconder, mas no meio de tanta agitação um antigo amor ressurge e ainda mais forte.

A outora C.J. Redwine fez uma narrativa contagiante que revela segredos  escondidos do inicio ao fim do livro.


Muito bom!

Escrito por: Gessica Dias Tizon.

Um comentário:

  1. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...