domingo, 3 de março de 2013

FORMATURA - LETRAS

ONTEM, DIA 02/03, FOI A MINHA COLAÇÃO DE GRAU. AGORA ESTOU OFICIALMENTE F-O-R-M-A-D-A EM LETRAS...


Estou muito feliz por essa conquista. Foram 4 anos de dedicação, estudo, estágios, chuvas, noites de preocupação, sonhos, lágrimas, e principalmente, risos. 
Agradeço a toda a minha família pelo apoio, pela luta em eu conseguir chegar até o fim. Sem vocês eu não seria nada.  
Ao meu amado avô, que amanhã irá fazer um ano de sua partida, que queria me ver formada e feliz.
Agradeço aos meus professores que me apoiaram verdadeiramente, não só os da faculdade, mas, alguns que foram essenciais desde o início de minha vida escolar.
E, a minha amiga formada junto comigo, Marli, pelos 4 anos de companheirismo, estágios, resmungos e preocupações, chuvas, chuvas de granizo (kkk), muuuitas risadas e cachorros-quentes.
Enfim, esse diploma é um pouco de vocês também.

OBRIGADA A TODOS.

Um maravilhoso beijo,


5 comentários:

  1. Parabééns pela conquista, te desejo muito sucesso! :)

    ResponderExcluir
  2. Resmungos? Nós? hehehehe
    Obrigada por vc estar lá, Cley!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei ontem!!!
    Sucesso para vc, amigona!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns profeee você merece!!!!

    Isso é só pra você não dizer que não vejo seu blog heheh e afinal eu faço parte dessa história pois fui e sempre serei o ALUNO PREFERIDO ><'

    Muito sucesso nessa sua caminhada e boa sorte =D

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... kkkkk, sim Gabriel, vc fez parte desta história. Só vc mesmo.

      Beijo e muito obrigada por seu carinho.

      Excluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...