domingo, 3 de março de 2013

FORMATURA - LETRAS

ONTEM, DIA 02/03, FOI A MINHA COLAÇÃO DE GRAU. AGORA ESTOU OFICIALMENTE F-O-R-M-A-D-A EM LETRAS...


Estou muito feliz por essa conquista. Foram 4 anos de dedicação, estudo, estágios, chuvas, noites de preocupação, sonhos, lágrimas, e principalmente, risos. 
Agradeço a toda a minha família pelo apoio, pela luta em eu conseguir chegar até o fim. Sem vocês eu não seria nada.  
Ao meu amado avô, que amanhã irá fazer um ano de sua partida, que queria me ver formada e feliz.
Agradeço aos meus professores que me apoiaram verdadeiramente, não só os da faculdade, mas, alguns que foram essenciais desde o início de minha vida escolar.
E, a minha amiga formada junto comigo, Marli, pelos 4 anos de companheirismo, estágios, resmungos e preocupações, chuvas, chuvas de granizo (kkk), muuuitas risadas e cachorros-quentes.
Enfim, esse diploma é um pouco de vocês também.

OBRIGADA A TODOS.

Um maravilhoso beijo,


5 comentários:

  1. Parabééns pela conquista, te desejo muito sucesso! :)

    ResponderExcluir
  2. Resmungos? Nós? hehehehe
    Obrigada por vc estar lá, Cley!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei ontem!!!
    Sucesso para vc, amigona!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK... SOMOS VENCEDORAS... HEHEHEHEHHE

      Excluir
  3. Parabéns profeee você merece!!!!

    Isso é só pra você não dizer que não vejo seu blog heheh e afinal eu faço parte dessa história pois fui e sempre serei o ALUNO PREFERIDO ><'

    Muito sucesso nessa sua caminhada e boa sorte =D

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... kkkkk, sim Gabriel, vc fez parte desta história. Só vc mesmo.

      Beijo e muito obrigada por seu carinho.

      Excluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...