sábado, 7 de abril de 2012

SORTEIO DIA DAS MÃES

PRÊMIO: 1 KIT DO LIVRO “PRESENTES DA VIDA”



REGRAS:

1-      SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE
2-      COMENTAR NESTE POST
3-      RESIDIR NO BRASIL
4-      PREENCHER O FORMULÁRIO AQUI ou logo abaixo.

CHANCES EXTRAS:

·                     Curtir a página do Blog “As Palavras Eternizam o Mundo” [PREENCHER + 3 vezes]
·                     Curtir a página da Editora Novo Conceito [PREENCHER + 3 vezes]
·                     Seguir a Editora NC no Twitter  @Novo_Conceito [PREENCHER + 2 vezes]
·                     Divulgar o Banner no seu BLOG [PREENCHER + 5 VEZES]
·                     Divulgar em REDES SOCIAIS [PREENCHER + 1 vez cada divulgação] (LIMITE DIÁRIO: 5) 




SORTEIO DIA DAS MÃES

Prêmio: 1 kit do livro "Presentes da Vida" Sorteio dia: 13/05/2012
* Required








SORTEIO:
·    Início: 07/04/2012
·    TÉRMINO: 12/05/2012
·     Resultado: 13/05/2012 – DIA DAS MÃES

  OBS.: O ganhador terá até 3 dias para entrar em contato, após isto haverá novo sorteio.

BEIJOS E FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!



Cleide B. T. Pisetta ©

17 comentários:

  1. Oi Cleide!
    Passando pela primeira vez por aqui e já te seguindo e participando logico rsrsr
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide,

    Legal sua iniciativa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando, acho esse kit tão lindo! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei teu cantinho, ja estou te seguindo e vou participar do sorteio!
    convido você a visitar meu blog!

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Cleide,

    Essa promoção esta demais, não irei participar porque já tenho o livro.

    PS: Gostaria de saber porque sumiu do blog.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii profe! Muito legal o blog, visito ele sempre que posso, vou tentar participar do sorteio,não tenho muita prática com essas coisas KKKKK
    Parabéns profe pelo blog! Já aproveito pra divulgar o meu aqui ne, já que a profe sempre esquece KKKKKKKKKKKK e agradeço desde já pelo espaço

    Aqui está: http://wwwmeublocodenotas.blogspot.com.br/ "São pequenos blocos de concreto,cada momento,cada história,cada partilha que todos aglomerados e em sintonia formam um grande edifício,o grande edifício da minha vida."

    ResponderExcluir
  8. Participando! Obrigada pelo convite, beijos ;**

    ResponderExcluir
  9. Participanddoooo!!!!eu kerooooooooooo!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...